---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração visa atendimentos decentralizados na Saúde Ipirense

Publicado em 10/09/2018 às 18:14 - Atualizado em 10/09/2018 às 18:14

Comunidade de Linha Filadélfia conta com Posto de Saúde amplo e moderno

 

Sabendo que é de extrema importância estreitar os laços entre os profissionais, principalmente na área da saúde e a população, a Administração de Ipira entregou oficialmente na última quinta-feira (06), o Posto de Saúde na Comunidade de Linha Filadélfia. Com um investimento de R$ 94.318,11, a Unidade passou por uma ampliação e reforma em toda sua estrutura para melhor atender a população. Os recursos para a execução do Projeto foram oriundos através do Ministério da Saúde.

“Com certeza uma obra de suma importância para a saúde do nosso Município, pois a Administração Municipal visa o atendimento decentralizado, levando nossos profissionais até as unidades de saúde do interior e do Bairro dos Estudantes onde também contamos com uma Unidade de atendimento, melhorando a qualidade dos atendimentos e o acesso da população aos serviços, criando uma identidade e fortalecendo os vínculos com os profissionais de saúde e a nossa Comunidade. Para Filadélfia priorizamos uma estrutura ampla e moderna, com a aquisição de equipamentos novos, uma forma também de estarmos valorizando a Comunidade e a toda população que necessita desses atendimentos”, afirmou satisfeito em seu discurso, o Secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks.

Na oportunidade o Grupo Immer Grün, categoria senhoras, fez a apresentação de algumas danças para valorizar o ato. 

A Administração Municipal aproveita para estender o convite para mais uma obra que será inaugurada e que a população prestigie na próxima sexta-feira (14), a entrega oficial do Muro de Contenção e pavimentação asfáltica da Rua Arnildo Ko Freitag, no Bairro do Hospital, a partir das 16h.