Unidade Básica de Saúde de Linha Filadélfia será ampliada

Publicado em 03/03/2017 às 15:45 - Atualizado em 03/03/2017 às 15:49

Mais R$ 60 mil investidos na área da Saúde em Ipira

A Administração Municipal de Ipira vem investindo constantemente em melhorias das infraestruturas para oferecer serviços de qualidade a toda população e facilitar também o atendimento dos profissionais, com espaços mais amplos e adequados.  Dando continuidade em inúmeros projetos que estão sendo executados no Município, a Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social assinou na quarta-feira (01.03), a ordem de serviço com a Empresa que executará a obra de ampliação e melhorias das instalações da Unidade Básica de Saúde na Comunidade de Linha Filadélfia.

Em atenção ao Contrato de Repasse com o Ministério da Saúde, serão investidos aproximadamente R$ 60 mil reais para execução dessa obra.

Além disso, está em fase de conclusão à ampliação da UBS da Sede, compreendo uma área de 279,84m², com um investimento superior a R$ 310 mil reais.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}