---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Ipira prepara grande festa nos 56 anos de Emancipação

Publicado em 30/07/2019 às 14:20 - Atualizado em 30/07/2019 às 14:20

Uma programação repleta de grandes atrações está sendo preparada para comemorar mais um aniversário de Emancipação Político Administrativa de Ipira. Afinal são 56 anos de história e desenvolvimento e para comemorar a Administração através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio programou uma série de eventos para os cidadãos.

O tradicional mate show acontece no dia 15 de agosto e tem início as 09h30min, com a solenidade cívica, ao meio dia almoço de confraternização e às 14h, animam o evento as Bandas Tchê Kakareco e Cosmo Express. Os interessados devem reservar a barraca junto a Secretaria de Cultura até o dia 10 de agosto para que a Administração possa se organizar com antecedência e oferecer um local ainda mais agradável a todos os participantes.

No dia 17 de agosto, acontece a confraternização dos idosos, que contará com o show de talentos a partir das 10h, almoço ao meio dia e às 14h matinê com Musical Atração. Na sexta-feira (30), Lançamento dos 100 anos de Kerb que Ipira estará comemorando em 2020, junto ao Centro e Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira, a partir das 20h.

“Temos uma programação variada ao longo do mês de aniversário, porque queremos prestigiar e valorizar o que já foi feito até hoje em nosso município pelos prefeitos, vereadores e pela comunidade. Queremos oportunizar para que as pessoas possam vir comemorar os 56 anos de Ipira juntas conosco. Precisamos da participação da comunidade que é nosso maior patrimônio”, afirma o Prefeito Emerson.

Ainda, fazendo parte das festividades de aniversário do Município, durante o mês de agosto acontecem aos domingos, as festas nas comunidades do interior.

Outra data importante no calendário oficial do Município, onde acontecerão eventos que vão movimentar grande parte da região será no mês de Outubro, com uma grande programação na II EXPO Ipira, Feira Cultural e Multissetorial que acontecerá de 04 a 06 junto ao Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha.