Lançamento Concurso De Redação Consórcio Machadinho Em Ipira

Publicado em 13/02/2020 às 11:08 - Atualizado em 13/02/2020 às 11:08

Na última terça feira dia 11, aconteceu na Prefeitura Municipal a apresentação da edição 2020 do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho. O objetivo é despertar os alunos para temas atuais e importantes à sociedade e contribuir com a educação regional incentivando os alunos à pratica de ler e escrever.

O concurso de redação do consórcio Machadinho este ano de 2020 está em sua 14ª edição onde o participante deverá enfatizar o tema “O turismo impulsionando o desenvolvimento sustentável e econômico da região”.

As escolas que participarem do “Programa de visitas” da Usina Hidrelétrica Machadinho - Carlos Ermínio de Moraes, poderão de março a agosto de 2020 fazer sua inscrição. O prefeito Emerson salienta a importância de ações sustentáveis e recursos naturais, os quais não se esgotam podendo ser utilizados por gerações futuras e nossos estudantes são nosso futuro, as Escolas Municipais Hedi Klein Matzenbacher e Valdomiro Liessen participam do concurso de redação desde sua primeira edição.