Obra Paralisada

Publicado em 04/01/2022 às 11:22 - Atualizado em 04/01/2022 às 11:26

Localizada na Rua Alexandre Walter Roesler, a obra do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS encontra-se momentaneamente parada, em virtude do afastamento da empresa responsável.

A construção, que teve início no dia 01/06/2021, tem um prazo de 330 dias para entrega. No entanto, no início do mês de novembro, a construtora encarregada deixou de comparecer ao local para o término do prédio.

No dia 17 de dezembro, o Município notificou a empresa para que a obra seja retomada de imediato, sob pena das aplicações das penalidades previstas na Lei de Licitação. A empresa informou verbalmente que irá retomar a obra na próxima segunda-feira.

O Ministério da Cidadania disponibilizou, neste mês, recurso no valor de R$ 255.542,40 para o prosseguimento da construção.

Na tarde de ontem, dia 29 de dezembro, o Prefeito Marcelo Baldissera e a Vereadora Ozaide Linhares visitaram o local da obra para acompanhar o andamento e verificar a situação da mesma.

Com um valor total de R$ 463.297,48, a construção do Centro de Referência de Assistência Social visa conceder maior comodidade e conforto a todos os ipirenses que utilizam dos serviços, benefícios e projetos de assistência social.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}