Ipira recebe Ônibus escolar novo do Governo do Estado, por indicação do Deputado Marcos Vieira

Publicado em 22/02/2021 às 14:44 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:45

Na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021, o município de Ipira foi contemplado com um ônibus escolar novo do Governo do Estado, por indicação do Deputado Estadual Marcos Vieira. A solenidade foi oficializada pelo Governador Carlos Moisés em conjunto com o Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, em Florianópolis. O veículo entregue ao município possui capacidade para transportar até 59 estudantes, oferecendo maior conforto e segurança aos alunos da rede de ensino. Com investimento de R$ 6,6 milhões do Governo do Estado, Ipira é um dos 28 municípios contemplados. O Prefeito Municipal Marcelo Baldissera, assevera que a administração está muito feliz com o recebimento do ônibus escolar, o qual irá agregar com a frota de veículos da educação, trazendo mais comodidade e segurança no deslocamento dos alunos.